Mesmo que muita gente tenha abandonado o Snapchat depois do Stories do Instagram, o pequeno fantasma ainda é utilizado por muita gente.

Ele conta com muitos recursos, e por isso não foi abandonado de vez.

São estes recursos e dicas que mostraremos aqui para vocês.

Trocar entre câmeras durante o Snap

Você sabia, que se você tem um iPhone, enquanto estiver gravando um Snap você pode clicar duas vezes rapidamente na tela para que a câmera que está gravando alterne entre a câmera frontal do celular e a câmera traseira.

Filtros e mais filtros

Para adicionar um filtro em uma imagem no Snapchat basta deslizar os dedos para os lados, e se você quiser poderá combinar mais de um filtro no mesmo Snap.

Quando você colocar uma foto e colocar o filtro, você ainda poderá pressionar a tela do seu celular com o dedo e continuar deslizando para esquerda e escolher outros filtros,

Música de fundo

Aqui é um truque simples, se você vai gravar e quer colocar uma música de fundo – pode ter muito barulho ao seu lado – basta você abrir o player de música e deixar sua música escolhida rolando, e começar a gravar o vídeo.

Snapchat identifica isto e grava somente sua trilha de áudio.

Linkando seu blog

Que tal colocar um link para seu blog ou site? Você pode deslizar a tela para baixo para acessar as configurações, e então selecione Criar Snapcode.

Ele é seu link e você pode apontar para qualquer lugar!

Fontes, cores e tamanhos diferentes

O ícone “T” é para você colocar algum texto no Snap, e se você simplesmente digitar ao clicar no T, ele sairá com a fonte, cor e tamanho pré-definido. Mas se você clicar mais uma vez no “T”, você poderá colocar outras cores, centralizar, mudar tamanho, etc…

 

%d blogueiros gostam disto: