Semifinais da Copa do Brasil 2020

Semifinais da Copa do Brasil 2020 definidas

Com os confrontos desta quarta-feira, ficaram definidos os duelos das semifinais da Copa do Brasil 2020.

Grêmio X São Paulo

O Grêmio confirmou seu favoritismo contra o Cuiabá e venceu por 2 a 0 a partida de volta, do outro lado, o São Paulo aplicou um sonoro 3 a 0 no Flamengo e segue adiante.

Para as semifinais, o duelo tricolor tem tudo para ser dois grandes jogos equilibrados. O Grêmio tem um time já formado desde 2018 que vem sofrendo alterações mas mantém o padrão forte de jogo do técnico Renato Gaúcho.

O São Paulo vem de um embalo muito forte, com os garotos da base resolvendo jogos juntamente com o “homem de confiança” do técnico Fernando Diniz, o atacante Luciano – que chegou em troca com o próprio Grêmio pelo atacante Luciano – e conseguiu um padrão de jogo bem interessante nas últimas rodadas.

Palmeiras X América-MG

Do outro lado da chave, o improvável confronto alvi-verde. O América do técnico Lisca eliminou nos pênaltis o forte Internacional depois de levar o troco no tempo normal de jogo.

O Palmeiras terá tempo para recuperar boa parte dos jogadores com COVID-19 e deverá voltar com boas alterações na equipe titular por causa disso.

Na teoria, este confronto tem o Palmeiras como favorito, porém o América-MG já eliminou o Corinthians e Inter, então há que se ficar de olhos abertos.

Datas dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil 2020

Os jogos acontecerão dias 23 e 30 de dezembro, com os horários e mandantes ainda a definir pela CBF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: