Rodada final da Copa do Brasil 2020

Chegou o dia da decisão dos semi-finalistas da Copa do Brasil 2020 e tem time com boas vantagens de garantir suas vagas.

Grêmio X Cuiabá

Com boa vantagem, o Tricolor Gaúcho tem tudo para confirmar sua vaga para as semi-finais, depois de ter vencido fora de casa por 2 a 1.

O time do Cuiabá tenta uma façanha heróica, mas provavelmente o Grêmio irá prevalecer e passará de fase

Ceará X Palmeiras

O Palmeiras vem de bons resultados e com a moral em alta, porem tem 19 baixas no elenco, sendo 15 da COVID-19, então terá uma formação bem diferente.

O Goleiro Weverton voltará as pressas da Seleção Brasileira pois seus dois reservas imediados (Jaílson e Vinícius) estão entre os atletas com COVID-19.

Além dele, o zagueiro Gustavo Gomes voltará também as pressas da Seleção Paraguaia, mesmo tendo jogado ontem 90 minutos, para provavelmente ficar no banco de reservas e entrar em extrema necessidade.

O Ceará provavelmente terá o retorno do meia Vinha, que era um dos destaques do time antes de ficar fora também por causa da COVID-19.

Ao que tudo indica, os Cearenses virão com tudo para cima do Palmeiras na tentativa de fazer um gol rápido e tentar uma pressão juntamente com a falta de entrosamento do time de São Paulo.

Porém o jogo de ida foi vencido pelo Palmeiras por 3 a 0 então a vantagem é muito grande.

Mas o que deixa o jogo em aberto são a falta de entrosamento, o início de trabalho do técnico e a falta de jogadores-chave no elenco alviverde.

América X Inter

Após conhecer um pouco mais os jogadores do América e do próprio Inter, seu técnico contratado recentemente, Abelão terá que reverter uma vitória simples para levar aos pênaltis.

O time do América vem em alta e não será jogo fácil. O time vem bem na série B do Brasileiro e ainda despachou o Corinthians na fase anterior da Copa do Brasil.

O técnico do América, Lisca “Doido”, terá um dilema muito grande a resolver: Ou tenta manter o resultado construído ou vai para um jogo aberto com o Inter de Porto Alegre.

O Inter tem time para reverter a vantagem, mas tudo pode acontecer nesse jogo.

São Paulo X Flamengo

O Tricolor do Morumbi vem de uma sequência MUITO boa, de vitórias inesperadas e de gols decisivos em momentos finais.

Quem diria que o time do Fernando Diniz fosse alcançar esse corpo bem no momento que todos os torcedores pediram sua cabeça.

Do outro lado, o fortíssimo Flamengo que vem de resultados ruins e um início de trabalho de Rogério Ceni.

Ao que tudo indica, esse time do Flamengo irá retomar sua força nas mãos do Ceni, mas a pergunta é: Quando? Será que dá tempo para começar hoje?

Lesões de Thiago Maia, Gabigol e Pedro podem atrasar essa retomada do Flamengo, e isso pode custar a classificação para as semi-finais.

Do outro lado, o São Paulo vem com sua “molecada” em grande fase e com uma vantagem de uma vitória simples no Rio de Janeiro. Mais um jogo que promete.

A Copa do Brasil se afunila e teremos com certeza grandes jogos hoje!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: